Paulinha Abelha é transferida de hospital e cantor da banda Calcinha Preta nega morte cerebral

0
356

A cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda de forró Calcinha Preta, foi transferida de hospital em Aracaju na noite da última quinta-feira, dia 18, conforme noticiou o portal G1. O amigo e colega de palco da artista, Bell Oliver, usou suas redes sociais para desmentir uma notícia falsa sobre morte cerebral sofrida por Paula:

“Passando aqui para desmentir essas fake news falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira. Ela continua internada sim, mas estável. Em nome de Jesus ela vai sair dessa. Então pode passar para todo mundo: ela continua internada, está sendo medicada, bem assistida e em nome de Jesus ela vai vencer. Continuem orando e pedindo força a Deus para nossa amiga Paulinha. Ela está internada, mas zero chances de morte cerebral. Em breve estaremos aqui contando novidade boa para vocês”.

A equipe da artista também publicou uma nota de esclarecimento:

 

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas”.

O marido da cantora, Clevinho Santos, postou uma foto segurando sua mão no hospital e escreveu uma mesagem de esperança:

Paulinha, que tem 43 anos, foi internada na última semana em um hospital particular de Sergipe. De acordo com boletins médicos divulgados pela equipe da artista, ela precisou passar por tratamentos renais, cuja causa não foi informada. Nesta quinta-feira, dia 17, atualizando o caso, a equipe publicou nota por meio das redes sociais informando que a vocalista teve uma piora em seu quadro clínico e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento.”, diz a nota publicada no perfil da cantora.

Fonte: Yahoo Brasil