Política: Associação baiana promove debate com Ciro Gomes e demais personalidades

0
128

A Associação Doutor Cosme, entidade de estudantes e ex estudantes, realizará o Seminário da Doutor Cosme nos dias 24 e 25 de março. O evento será todo online e tem como proposta um debate entre temas relevantes e atuais que atingem nossa população mais excluída da sociedade: negros, mulheres, gays e os mais pobres. O evento terá como tema de abertura o papel dos três poderes na defesa das minorias e na garantia dos direitos fundamentais.

As inscrições podem ser feitas pela página da Dr. Cosme no Instagram: @doutorcosme. O evento pode ser acessado de forma gratuita  ou pagando  qualquer valor a partir de R$ 10,00 para ajudar a manter o projeto. Toda a arrecadação será destinada ao custeio dos projetos da Associação, que oferece diversas especialidades de atendimento jurídico gratuito para a população de Cosme de Farias.

Palestrantes de renome nacional participarão do evento, entre eles o autor de diversos livros de direito penal Cezar Bitencourt, o ex governador do Ceará, Ciro  Gomes, o advogado Fredie Didier, o Juiz Salomão Viana, o desembargador Wilson Alves, a presidente do PSB-Ba, Lidice da Mata, a presidente da comissão de igualdade racial da OAB, Dandara Pinho, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Juiz federal, Fábio Roque, o decano do movimento Homossexual brasileiro, Luiz Motti, a deputada estadual Olivia Santana, a Deputada Federal Alice Portugal, o procurador do Município Pedro Caymm, entre outros nomes.

Fonte: Bnews