Bruno Reis pede apoio do Republicanos: “Aliados de primeira hora”

0
67

Após o apelo feito pelo prefeito ACM Neto, o pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Bruno Reis, pediu neste sábado (12) que o Republicanos abra mão da indicação para o posto de vice-prefeito na chapa liderada por ele e continue na sua base de apoio. Bruno destacou que o partido, presidido na Bahia pelo deputado federal Márcio Marinho, é um aliado de primeira hora e tem dado grande contribuição a Salvador desde o início da gestão de ACM Neto. 

 

“Faço também este apelo por entender que o Republicanos é um aliado de primeira hora, um partido de relevância na Bahia e no Brasil e que tem dado grande contribuição para Salvador e para o estado, com quadros qualificados no Parlamento e na gestão. E tenho certeza que o partido tem ainda muito a contribuir com nossa cidade. Justamente por isso quero contar com o Republicanos ao meu lado para que, juntos, possamos fazer Salvador avançar ainda mais”, disse Bruno. 

Bruno ressaltou que as articulações políticas envolvendo a formação da chapa majoritária são mais amplas e miram, também, para projetos futuros. “O Republicanos continuará sendo protagonista nesta nossa caminhada, como vem sendo ao longo dos últimos anos como parceiro dos avanços históricos que Salvador conquistou com a gestão de ACM Neto”, ressaltou.  “Já conversei com o deputado Márcio Marinho, por quem tenho grande apreço, e ele sabe disso, e agora quero também fazer este apelo público, para deixar clara a minha posição com relação ao Republicanos. Espero e acredito que vamos seguir juntos, ainda mais forte e, mais do que isso, que esta parceria trará muito mais conquistas povo de Salvador”, complementou Bruno. 

 

Nesta sexta-feira (11), o prefeito ACM Neto pediu publicamente que o Republicanos continuasse marchando com Bruno, lembrando que a relação com o partido começou nas eleições de 2008, quando não foi eleito, e manteve-se firme até 2012, quando foi escolhido para a prefeitura.

Fonte: Bahia Notícias