Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal

0
278

Wilson Aguiar, 23 anos, passageiro de uma motocicleta, morreu na hora.

Vilson Aguiar, 23 anos, passageiro de uma motocicleta, morreu na hora.

O fato lamentável aconteceu na noite do ultimo domingo (24), na BA-142, no trecho entre os municípios de Ituaçu e Tanhaçu.  Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta e um carro, ambos com placa do estado de São Paulo, colidiram lateralmente. A vítima fatal foi o estudante Vilson Aguiar, 23 anos, passageiro da motocicleta,  morador do Povoado de Laços, Já o condutor da moto, Carlos Alexandre de Jesus Ribeiro, 18 anos, foi conduzido para o Hospital Municipal de Ituaçu com ferimentos leves. Os ocupantes do veículo não se feriram no acidente.

537363_368910706585904_1447476041_n

Vários amigos prestaram homenagens  nasredes sócias, como a professora Rosaria Aguiar postou em sua página, Sem palavras, meu aluno que tanto admirava e brincava com ele todos os dias!
Sinceramente. Saudades vou sentir porque com sua timidez marcou demais!  Toda família ACM mostra seu profundo sentimento pela recente perda de seu aluno, colega eamigo Vilson Aguiar. Estamos todos de LUTO, pois esse expressa o AMOR a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.

Fonte: Portal Tanhaçú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here