TV Globo não vai mais exibir jogo do Brasil contra o Uruguai

0
120

Segundo o site Uol Esporte, a emissora não entrou em acordo com a Mediapro, empresa espanhola que tem os direitos de transmissão dos jogos. Sendo assim, a partida corre risco de não ser exibida na TV aberta.

“Até hoje, a emissora tentava a exibição da partida. Porém, não conseguiu devido a divergências com os espanhóis. As conversas tinham evoluído, mas voltaram a travar no início de novembro. Os espanhóis desejam fechar um vínculo definitivo por todos os jogos disponíveis no seu pacote. Porém, a Globo não vê necessidade e deseja um contrato apenas para os jogos da seleção fora de casa. Essa posição da emissora é inspirada pela pandemia do novo coronavírus, que fez o grupo de comunicação rever e renegociar valores de diversos eventos”, diz o site.

A Band junto de algumas operadoras a cabo tentam ainda a transmissão da partida na TV aberta e fechada. Mas tudo depende da venda de cotas publicitárias. Enquanto isso não é confirmado, o jogo só será exibido pela Turner, que adquiriu os direitos da 3ª e 4ª rodada das eliminatórias.

Fonte: Torcedores.com