Maetinga: Prefeitura inaugura Centro Integrado de Saúde – CISAM

0
371

O Centro Integrado de Saúde de Maetinga (CISAM) será entregue oficialmente para a comunidade neste sábado (7), a partir das 8h. Durante a inauguração, a população poderá conhecer as instalações do complexo e entender melhor quais serviços serão oferecidos.

Localizado na Vila Monte Alegre, o CISAM passa a concentrar atendimentos que hoje ficam espalhados pela cidade, facilitando o acesso da população ao Sistema Único de Saúde (SUS). Todo o Complexo bem como todos os seus ambientes ficaram 100% acessíveis.

“Temos a honra de convidar todos vocês para a inauguração do nosso Centro Integrado de Saúde de Maetinga – CISAM. É sem dúvida, a maior obra de saúde de todos os tempos em nossa Cidade. São 05 módulos abrigados dentro de um complexo; UBS porte 2, Pronto Atendimento 24 horas, Base Avançada do Samu 192, Conforto Médico e Capela Municipal.
Teremos Raio X, Ultrassonografia, Centro Cirúrgico, Sala de Estabilização, Sala de Parto normal, além de cerca de 14 leitos de observação (masculino, feminino e infantil).
O espaço foi feito para dar um atendimento de excelência pra os nossos munícipes.
Espero por vocês!”
, comenta o prefeito Edcarlos Lima Oliveira.

“Temos certeza que o esforço e determinação de todos se refletirá em mais qualidade de vida para a populaação. O Centro Integrado de Saúde de Maetinga – CISAM será um importante complemento à política de Atenção Básica, bem como a Urgência e Emergência que queremos concretizar no município”, afirma o Secretário de Saúde, Marcelo Oliveira.

Fonte: Maetinga.ba.gov.br