Fiquem por dentro da Nova Política Nacional da Atenção Básica

0
493

A Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) é resultado da experiência acumulada de vários atores envolvidos historicamente com o desenvolvimento e a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), como movimentos sociais, usuários, trabalhadores e gestores das três esferas de governo. Então é chegada hora de todos estes atores do SUS conhecerem a Nova PNAB.

A Política Nacional da Atenção Básica,

(Foto: Divulgação)

2017 foi aprovada. E agora? O que muda? A nova PNAB trouxe mudanças na atualização de conceitos e na introdução de novos elementos no que se refere ao ordenamento das Redes de Atenção. Por isso, para auxiliar nos esclarecimentos e tirar suas dúvidas, no próximo dia 10 de outubro, terça-feira, às 14h30, por meio do TelessaúdeBA, será realizada a webpalestra: NOVA PNAB 2017: LIMITES E POSSIBILIDADES.

Os palestrantes convidados são Cristiano Soster, Diretor da Atenção Básica da Bahia e Maria Luisa Campelo – Secretária Executiva Cosems/Ba. Agende-se. Programe-se! Conheça e discuta a nova proposta do Governo e dissemine sobre o novo modelo a ser implantado.

Evento: webpalestra: NOVA PNAB 2017
Tema: LIMITES E POSSIBILIDADES
Data: 10/10/2017
Horário: 14h30m
Plataforma: TELESSAÚDE

Fonte: Maetinga.ba.gov.br