Published On: dom, ago 13th, 2017

Com direito a gol contra, Bahia perde para o Atlético-PR

Share This
Tags

O Bahia perdeu diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curutiba, na noite deste domingo (13). A partida terminou em 4 a 1. O Esquadrão precisava vencer a partida para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo
O jogo começou com toques rápidos, mas com pouca ofensividade de ambos os lados. O Bahia abriu o placar aos 20 minutos, pelos pés de Mendoza – que quase acerta na trave. Apesar de começar com o pé direito, os baianos não tiveram sorte. Quatro minutos depois, Matheus Reis divide com Lucas Fernandes dentro da área e toca com a mão na bola. O Atlético-PR abriu o placar com o pênalti cobrado por Nikão.

Foto: Reprodução

Segundo tempo
Os paranaenses começaram mais ofensivos no segundo tempo. Thiago Heleno fez o segundo gol aos 6 minutos. Para ampliar o azar do Esquadrão, Éder tentou cortar um ataque Ribamar, mas acaba mandando para a própria rede. A partir daí, os baianos se mostraram apáticos no campo e o Atlético se manteve defendendo o placar. A cereja do bolo atleticana veio aos 41 minutos, com o quarto gol de Sidcley.

Fonte V. N

About the Author