Published On: dom, jul 9th, 2017

Vitória vence Atlético-GO fora de casa e deixa zona de rebaixamento

Share This
Tags

O Vitória conseguiu um resultado importante neste sábado (8). O Leão venceu o Atlético Goianiense, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, em partida que aconteceu no estádio Olímpico de Goiás. Os gols foram marcados por André Lima e Willian Correira, para o time baiano e Andrigo fez o gol da equipe da casa. Com este resultado, o Rubro-Negro da Bahia deixa a zona de rebaixamento.

O Atlético Goianiense até tentou começar o jogo controlando as ações no meio-campo, porém o Vitória era mais perigoso e, aos 36 do primeiro tempo, André Lima fez o gol do time baiano e o placar acabou 1 a 0 para os visitantes no primeiro tempo. O Dragão na segunda etapa foi com tudo em busca do empate e, aos 23 Andrigo empatou a partida, 1 a 1. No final da partida, aos 42 do segundo tempo, Willian Correira fez o gol do triunfo do Leão, 2 a 1 e deu números finais à partida.

André Lima comemora o primeiro gol da partida junto com os companheiros (Foto: Reprodução PFC)

Com este resultado o Vitória chegou a 12 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ficando na 16ª posição. Apesar dessa saída da zona, isso pode ser temporário já que São Paulo, atualmente em 18º com 11 pontos, e Bahia, que está em 17º e também tem 11, ainda jogam na rodada e podem colocar o Leão de volta no Z4.

Fonte: V.N

About the Author