Economia: Prefeito de Maetinga se reúnem com comerciantes da Feira Economia Solidária

0
357

O prefeito Edcarlos Oliveira recebeu na manhã desta quinta-feira (8/6) os comerciantes da Feira Municipal Economia Solidária, na sede da Prefeitura. O encontro foi marcado por ambas as partes para expor os pontos positivos da feira no último grande evento que ocorreu na cidade, a Festa de Aniversário de Emancipação Política, onde a Feira da Economia Solidária se fez presente e conseguiu vender seu diversos produtos e serviços.

O prefeito foi elogiado pelos feirantes pelo sucesso que foi o evento, repercutindo positivamente na economia local. O fortalecimento da feira local foi discutido e todos os presentes concordaram que hoje a Feira da Economia Solidária está consolidada beneficiando, de forma direta ou indireta, todos da cidade.

(Foto: Maetinga.ba.gov.br)

Logo após a reunião o prefeito se manifestou por meio de sua rede social:

“FEIRANTES DA ECONOMIA SOLIDÁRIA COMEMORAM O SUCESSO DE VENDAS NA FESTA DA CIDADE

(Foto: Maetinga.ba.gov.br)

Recebemos hoje na Prefeitura representantes da Feira de Economia Solidária que trabalharam por ocasião dos festejos da Cidade. Todos disseram estar satisfeitos com o resultado das vendas, motivo de muita satisfação para Prefeitura que reconhece que a festa, além de trazer diversão é uma alternativa de geração de renda para as famílias locais????.”

Fonte: Maetinga.ba.gov.br