Prefeito de Mirante cogita aquisição de Tablets para facilitar trabalhos dos agentes de saúde.

0
274

O prefeito de Mirante, Lucio Meira, se reuniu com os Agentes Comunitários de Saúde, na manhã desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Mirante, para discutir melhorias nas condições de trabalho e aquisição de equipamentos para a categoria.
Na reunião, o prefeito ouviu os servidores e deu novos direcionamentos às reivindicações, como a regularização de incentivos aos agentes de saúde, a aquisição de tablets para atender a comunidade em suas residências com envio das informações às unidades de saúde em tempo real, e a viabilização de equipamentos de trabalho.
Durante a reunião, o prefeito Lucio Meira explanou
“Eu estou aqui hoje para ouvir as demandas que vocês têm e contribuir para as melhorias delas. É um compromisso que eu tenho com os agentes comunitários de saúde. Só vamos conseguir fazer com que nasça uma nova Mirante por meio de vocês, que é quem faz o trabalho na base. A gente tá colocando a prefeitura em ordem e pode ter certeza que vocês vão ter um prefeito que vai lutar por vocês”, disse Lucio.

Foto: Prefeitura de Mirante


Além do prefeito e da secretária de saúde, Betânia Gomes esteve presente a coordenadora da Atenção Básica Kátia Meira, coordenadora da vigilância epidemiológica Joseli , assessores Maria pascualina, Dr Edmundo, e os enfermeiros Felipe, Jussara e Adriana.

Fonte: Ascom Mirante