ACM Neto fica irritado após ser vaiado por servidores em inauguração da Estação da Lapa

0
306

O prefeito ACM Neto ficou irritado com uma manifestação dos servidores municipais de Salvador durante a inauguração da nova Estação da Lapa, na manhã desta terça-feira (29). “Se hoje a gente não tem dinheiro para dar aumento aos servidores, não é por nossa culpa. É por culpa do governo do PT. As viúvas do estado e do PT estão aqui fazendo baderna política”, disparou o chefe do executivo municipal.

Foto: Felipe Ricardo / Varela Notícias

Os servidores interromperam o discurso de Neto diversas vezes, com vaias e gritos de “traidor”. “Eu não vou quebrar Salvador. Essa é a maior conquista da nossa administração. Prefiro ficar com a verdade, porque o povo de Salvador não está do lado de vocês. Está do lado da gente! Não tenho medo de grito e de vaia. Saibam disso. Não me falta coragem para enfrentar quem quer quebrar essa cidade. Nós estamos recuperando Salvador”, continuou o prefeito.

ACM Neto ainda mandou os manifestantes voltarem ao trabalho. “Vão trabalhar, se não vocês não receberão contracheque. Não vou ter medo de cortar ponto de servidor que não trabalha […] Eu desafio quem tenha feito tanto por Salvador em três anos. Esse aqui não é o governo da propaganda. Eu divulgo obras inauguradas e não em execução. Não divulgo obras do governo passado. E ainda tenho que contar com a presença das viúvas do PT na nossa festa”, completou.