Prefeitura de Planalto lança edital para Seleção de Professores da Rede Municipa

0
202

A Prefeitura Municipal de Planalto, lançou na última sexta-feira, 17 de março, o Edital N.º 001/2017 – que abre inscrição para o processo de seleção simplificado para atender às necessidades de professores para o ano letivo de 2017 nas escolas da rede municipal de ensino do município de Planalto.

O presente processo seletivo corresponderá a inscrição, a avaliação, a classificação, a convocação e a contratação temporária de pessoal para ocupar vagas temporárias do serviço público municipal para atendimento de necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Planalto-BA.

A Seleção para o  serviço temporário de que trata este edital compreenderá exames de habilidade e conhecimentos, mediante realização de prova escrita e avaliação curricular.
aquiO Processo Seletivo Simplificado  destina-se a selecionar candidatos a função de professor, conforme necessidade inicialmente apresentada, bem como, surgidas  no decorrer  da validade do presente processo Seletivo Simplificado, mediante reposição, no limite das vagas aprovadas pela Câmara Municipal de Planalto. Nas áreas de Educação Infantil; Fundamental (1º ao 5º ano); Aceleração; Fundamental final (6º ao 9º ano)

As  inscrições deverão ser feitas na sede da secretaria Municipal de Educação, Esport, Cultura  e de Planalto-BA, de 20 a 24 de março. No horário das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (Trinta reais).

Mais informações: CLIQUE AQUI