Tempestade atinge a cidade, derruba casas, árvores, torres de transmissão e assusta moradores em Bom Jesus da Serra/Ba

0
401

Uma forte tempestade, ou seja: Chuva de granizo acompanhada de um forte vento atingiu a cidade de Bom Jesus da Serra no finalzinho da tarde da última quarta-feira (25). O fenômeno natural derrubou casas que estavam em construção, como o caso dessa acima, vários muros e faixadas de comércio também foram danificadas e vieram ao chão.

(Foto: Bom Jesus Notícias)
(Foto: Bom Jesus Notícias)

Na foto acima mostramos o muro de uma área de eventos de 40 metros de comprimento, que foi ao chão mesmo com uma coluna a cada três metros. O prejuízo foi grande, segundo o responsável pela obra.

(Foto: Bom Jesus Notícias)
(Foto: Bom Jesus Notícias)

A torre que transmite o sinal de celular da operadora Oi também não suportou o vento e caiu, após quebrar a estrutura de ferro. A torre caiu em cima de uma residência, onde mora uma mulher, e por milagre a mesma não se machucou.

Na manhã de ontem (quinta-feira) a cena que mais se via na cidade era pessoas em cima do telhado das casas fazendo reparo, e pessoas carregando telhas no ombro de um local para outro. Apesar de todos os estragos, felizmente ninguém ficou ferido. A reportagem do Bom Jesus Notícias fez uma ronda pela cidade e registrou os principais estragos causados pelo forte vento.
Fonte: Bom Jesus Notícias