Jovem da cidade de mirante representa o estado de roraima no miss bumbum brasil 2015

0
540

Isa Naamah, a candidata ao Miss Bumbum Brasil 2015 por Roraima, já fez fotos sensuais, ainda inéditas. Ao EGO, ela mostrou os bastidores e uma das fotos que ainda vai ao ar pelo site Suicide Girls (acima). “Me senti muito tensa e envergonhada para fazer o ensaio, tive que ficar completamente nua para”, relembra ela, que é a mais tatuada das misses deste ano e trabalha com conservação de cadáveres. Isa conta que que teve uma “ajudinha” dos fotógrafos para posar. “Como de costume, os fotógrafos falam coisas para nos confortar e nos soltamos mais. Não vejo a hora de ver o resultado”, disse ela

Sem medo de cadáver
Isa também voltou a falar ao EGO sobre seu trabalho. Ela se forma este mês no curso de Tanatopraxia – procedimento de preparação do cadáver para o velório ou funeral. E nega que tenha medo de mortos.

(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

“Eu não tenho medo. É natural do ser humano se assustar ou ficar meio pasmo por uma coisa que viu pela primeira vez”, diz ela, que tem se dedicado ao curso. “Eu fiquei fascinada, reação de quem é curioso, sabe? (risos)  Mas o que eu mais gostei e e fiquei vidrada foi em uma aula de autópsia, quando pude ver e tocar em um encéfalo. Foi maravilhoso, a primeira vez a gente nunca esquece a sensação! Só quem trabalha na área sabe o quanto é incrível. Aliás acho que todo mundo que começa a trabalhar com o que gosta tem a sensação como se o nosso organismo liberasse um êxtase de prazer”, opina. 

Isa é a mais tatuada das candidatad ao Misse Bumbum. “Minha primeira tatto fiz aos 16 anos, são as estrelas que tenho na cintura. Minha mãe ia comigo, fazia meu gosto, ela é mãezona! Aí não parei mais. Já trabalhei em estúdio e aí quando a pessoa desmarcava o tatuador me tatuava. Minhas tatuagens são cavernosas, não gosto de coisas fofas”, diz Isa aos risos. Ela tem oito desenhos no total. “Gosto de coisas sobrenaturais, coisas fora do comum, sabe?”

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum vai abrir votação online a partir de agosto. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.Conheça todas as candidatas ao título. (Informação O Globo)