Integrantes do movimento Grito da Terra são recebidos na SDR

0
231

O secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues,participou na manhã desta quinta-feira (21), de ato público organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Bahia (Fetag), como parte da programação do Grito da Terra Bahia 2015. O evento realizado no pátio da sede da SDR, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, reuniu cerca de cinco mil integrantes.

(Fotos: Car)
(Fotos: Car)
(Fotos: Car)
(Fotos: Car)

 

O titular da SDR, Jerônimo Rodrigues, destacou que a Bahia é o estado com a maior população rural do país e que é do campo que vem o alimento para a mesa de todos. “Não vamos abrir mão de qualificar as formas de condições de vida no campo. Devemos valorizar o homem e a mulher do campo e lutarpela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, juventude, povos tradicionais, mulheres e idosos”, destacou.

 

O evento, que contou com a participação do vice-governador, João Leão e do diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, teve como objetivo apresentar as demandas dos trabalhadores rurais no estado da Bahia.

Fonte: Car