Acusado de matar Jovem Mirantense é Preso em Poções

0
162

Por volta das 18h20min desta quinta-feira(28/11), a guarnição do PETO deslocou até a Rua Bernardo Torres Coelho, Nº 116, Bairro Santa Rita, Poções, para deter Igor de Jesus pires, 33 anos, residente no endereço supracitado, por ter praticado crime de homicídio na cidade de Mirante no dia 22/11/2013, tendo como vítima o senhor Francisco Emiliano Neto. O autor foi apresentado na DP de Planalto. Confira outras ocorrências registradas na 79CIPM.

Maria da Penha:

 

Por volta das 18h50 de ontem, foi apresentado na DP de Poções Crispin Alves Pereira, 43 anos, residente na Avenida Peixoto Júnior, Nº 900, Bairro Primavera, Poções, por ter agredido fisicamente sua companheira, a senhora Noélia Ferreira dos Santos, 48 anos. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e a face estava bastante machucada, sendo socorrida para o Hospital São Lucas de Poções.

 

Disparo de Arma de Fogo:

 

Por volta das 18h30 de ontem, a guarnição da PM em Barra do Choça deslocou até a Fazenda Santa Branca, Zona Rural, de propriedade do senhor Ronaldo Monteiro, onde segundo ele, cerca ade quatrohomens armados entraram em sua fazenda e começaram a efetuar disparos. No momento em que a guarnição chegou, foi recebida com disparos, sendo necessário revidar a fim de salvaguardar a guarnição. Logo em seguida os meliantes fugiram sem serem identificados. Houve diligências, mas os autores dos disparos não foram encontrados.

Fonte: Portal Poções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here